Esportes
PM atira em goleiro do Grêmio Anápolis com bala de borracha após confusão em campo
Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi socorrido por paramédicos e passa bem
Foto: Lance | Grêmio Anápolis
A partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, nesta quarta-feira (11), pela 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, ficou marcada por uma cena de violência física. Um policial da Companhia de Policiamento Especializado fez um disparo que atingiu o goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis.
O disparo, com um tiro de borracha, aconteceu após uma confusão entre jogadores de ambos os times ao término da partida. Uma pequena equipe policial estava próximo ao local do “empurra empurra”, quando um policial foi intervir e atingiu o goleiro.
Por meio de nota, o Grêmio Anápolis informou que tomará as medidas cabíveis para que o responsável seja identificado e punido. O clube também comunicou que o goleiro foi atendido dentro da ambulância que estava no estádio Jonas Duarte e recebeu os primeiros socorros.A corporação ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Em nota, o Ministério do Esporte classificou a ação do policial como "desproporcional e violenta". A pasta destacou que a atitude "é inaceitável e deve ser veementemente repudiada".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.