Esportes
Presidente do Bahia pede desculpas após vexame do Bahia nos EUA
O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, utilizou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores após a goleada sofrida diante do Orlando City, nos Estados Unidos, neste sábado (27). Em inglês, Marcelo lamentou o segundo tempo do time comandado pelo técnico Doriva.[Leia mais...]
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, utilizou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores após a goleada sofrida diante do Orlando City, nos Estados Unidos, neste sábado (27). Em inglês, Marcelo lamentou o segundo tempo do time comandado pelo técnico Doriva. "Desculpa à torcida pelo péssimo 2tempo. Deixamos uma imagem ruim no campo. Resultado não importaria em amistoso se placar não fosse tão ruim", publicou.
Também no Twitter, os torcedores responderam e criticaram o dirigente. "Aproveita e fica aí na Disney porque a vaga do pateta você já tomou", escreveu um torcedor. "Parabéns Marcelo! Conseguiu o que queria... Internacionalizou a marca do Bahia tomando 6 x 1 ! Meus parabéns", ironizou outro tricolor.
Apologize to all fans for the bad 2nd time. We left a bad image in the field. Result not matter in a friendly if score was not so bad
— Marcelo Sant'Ana (@omarcelosantana) 28 de fevereiro de 2016
Em entrevista coletiva após a partida, Sant'Ana afirmou que foi uma grande experiência para o clube. Segundo o dirigente, após o jogo, o Bahia ficará 'mais cuidadoso' após a goleada sofrida em Orlando. "Para nós foi um intercâmbio muito bom. Tivemos contato com os dirigentes de Orlando com a oportunidade de vir até aqui. [...] Temos que seguir trabalhando, estamos em outras competições no Brasil. Creio que vamos aprender um pouquinho mais e ter sempre muito mais cuidado com as dificuldades que o futebol pode ter", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.