Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ex-Ivete e bloco EVA é chamado para assumir o marketing do Bahia

Esportes

Ex-Ivete e bloco EVA é chamado para assumir o marketing do Bahia

Ricardo Martins fundou o EVA e trabalhou com Ivete na produtora Caco de Telha

Ex-Ivete e bloco EVA é chamado para assumir o marketing do Bahia

Foto: Reprodução

Por: André Uzêda no dia 02 de setembro de 2021 às 14:26

Sócio fundador do Bloco Banda Eva e ex-empresário de Ivete Sangalo, o empresário Ricardo Martins foi convidado para assumir o marketing do Esporte Clube Bahia. Desde a saída de Lênin Franco, que foi levado para o Botafogo, no Rio de Janeiro, o comando estava vago no clube.

Conhecido entre artistas, Ricardo Martins foi um dos 11 fundadores, todos alunos no Colégio Marista, do bloco Eva. Ironicamente, outro dos fundadores, Jorginho Sampaio, também migrou da área artística para o futebol, quando participou da gestão do Vitória como diretor de futebol, no mandato de Alexi Portela. Martins também foi empresário de Ivete Sangalo e assumiu a vice-presidência da empresa Caco de Telha, ex-produtora da artista. Foi afastado após uma grande crise envolvendo a produtora.

No Bahia, o principal desafio de Martins será conduzir uma das pastas mais mais rentáveis da direção Guilherme Bellintani. Com as campanhas sociais, do Núcleo de Ações Afirmativas (NAA), o Bahia ganhou visibilidade nacional e conquistou prêmios, além de ampliar o alcance da marca.