Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sábado, 26 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Sem renovar contrato, Omar deixa o Bahia; goleiro envia carta para torcida

Esportes

Sem renovar contrato, Omar deixa o Bahia; goleiro envia carta para torcida

O goleiro Omar não vestirá mais a camisa do Bahia. O vínculo do atleta com o clube se encerrou nesta quinta-feira (31), no último dia do ano. Sem ser procurado para a renovação, o jogador deixou o clube e agradeceu o carinho dos torcedores por meio de uma carta. [Leia mais...]

Sem renovar contrato, Omar deixa o Bahia; goleiro envia carta para torcida

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 31 de dezembro de 2015 às 20:01

O goleiro Omar não vestirá mais a camisa do Bahia. O vínculo do atleta com o clube se encerrou nesta quinta-feira (31), no último dia do ano. Sem ser procurado para a renovação, o jogador deixou o clube e agradeceu o carinho dos torcedores por meio de uma carta.

"Agradeço à Nação Tricolor por me deixar ser um membro desses milhares de apaixonados. Saibam que é um orgulho imenso ser formado em um clube que tem como slogan a frase ‘Nascido para Vencer’. É um privilégio de poucos, sou muito grato também por isso", disse o atleta.

Omar chegou ao Bahia em fevereiro de 2009, com 19 anos, e atuou 79 vezes com a camisa do Bahia. O goleiro ainda não definiu onde irá jogar na próxima temporada. Confira a carta na íntegra:
 

“Hoje se encerra mais um ano e um período muito bom da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de, em 2009, abrir as portas do Esporte Clube Bahia para mim. Se fosse agradecer a todos por aqui, correria o risco de deixar de falar de alguém, mas, preciso agradecer desde os porteiros, que sempre nos recebem com muita alegria, ao presidente do clube. A todos, mando o meu muito obrigado, pois sempre me senti realmente em casa.

Nem todos sabem, mas cheguei no Bahia por indicação do Sr. Newton Mota e do Prof. Ricardo Palmeira. Eles foram os principais responsáveis e me deram a oportunidade de sonhar em vestir a camisa Tricolor como jogador profissional. Grandes profissionais! Grato pelo respeito e carinho!

Foi em uma preliminar de Vasco e Bahia, também em 2009, que eu ouvi um som que me arrepia até hoje: Pampamrampam pampampampam... e a torcida, na sequência, puxou o coro do hino...

Agradeço à Nação Tricolor também por me deixarem ser um membro desses milhares de apaixonados. Saibam que é um orgulho imenso ser formado em um clube que tem como slogan a frase "Nascido para Vencer". É um privilégio de poucos, sou muito grato também por isso.

Hoje, se encerra meu contrato, mas não o amor e o carinho pela instituição e pelos trabalhadores que fazem o Bahia ser imenso e crescer a cada dia, especialmente agora, com uma gestão exemplar, que valoriza o profissional em todos os setores do clube. Como bom Tricolor, tenho muita Fé que em 2016 essa crescente do clube permanecerá!

Em breve, se Deus quiser, anunciarei o time em que iniciarei uma nova trajetória.

Novamente, obrigado a todos e Feliz Ano Novo! Valeu, Bahêa!”.