Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ana Hickmann fala sobre absolvição do cunhado: ʹJustiça foi feitaʹ

Entretenimento

Ana Hickmann fala sobre absolvição do cunhado: ʹJustiça foi feitaʹ

Ana Hickmann falou sobre a vitória que seu cunhado, Gustavo Correa, obteve na Justiça na última semana, quando ele foi absolvido da acusação de matar Rodrigo Pádua, que se dizia fã da apresentadora e, em maio de 2016, invadiu o quarto de hotel em que ela estava hospedada em Belo Horizonte (MG), atentando contra sua vida. [Leia mais...]

Ana Hickmann fala sobre absolvição do cunhado: ʹJustiça foi feitaʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 11 de abril de 2018 às 11:20

Atualizado: no dia 11 de abril de 2018 às 11:29

Ana Hickmann falou sobre a vitória que o cunhado, Gustavo Correa, obteve na Justiça na última semana, quando foi absolvido da acusação de matar Rodrigo Pádua, que se dizia fã da apresentadora e, em maio de 2016, invadiu o quarto de hotel em que ela estava hospedada em Belo Horizonte (MG), e atentou contra a vida dela.

No lançamento da revista "Fashion Eyes", em São Paulo, na noite de ontem (10), ela declarou: "Eu acho que a primeira palavra que a gente pensou quando fez uma oração é gratidão mesmo, agradecer. A gente tem tanta oportunidade na vida, que para muitas pessoas é bobagem, mas eu não vejo como bobagem, eu vejo como algo importante. Gratidão, amor, união.. mas a gratidão está em primeiro lugar", disse.

A apresentadora continuou: "Graças a Deus a justiça foi feita e ela enxergou exatamente aquilo que aconteceu. Nós temos muito problema nesse país, tem muita coisa para vencer, mas também tem muita gente séria, certa, honesta e quer mostrar que é diferente e na justiça também é assim, por isso desde o começo eu sempre disse: Eu acredito na justiça e ela está acontecendo".

Gustavo matou Rodrigo após ele tentar atacar Ana e atirar contra sua esposa, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora, que também estava no quarto de hotel onde tudo aconteceu. Mais tarde, o cunhado da apresentadora foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso, quando há intenção de matar.