Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Dançarino de Mariah Carey pode ter sido pivô de fim de noivado da cantora
Entretenimento
Dançarino de Mariah Carey pode ter sido pivô de fim de noivado da cantora
O dançarino de Mariah Carey, Bryan Tanaka, pode ter sido o pivô do fim do noivado da cantora com James Packer. De acordo com a revista Star, o empresário australiano teria expulsado Mariah de seu iate na Grécia ao descobrir a traição. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Instagram
O dançarino de Mariah Carey, Bryan Tanaka, pode ter sido o pivô do fim do noivado da cantora com James Packer. De acordo com a revista Star, o empresário australiano teria expulsado Mariah de seu iate na Grécia, ao descobrir a traição.
O programa Entertainment Tonight divulgou que a cantora de 46 se apaixonou pelo dançarino, que tem 33 anos e integra a sua equipe. O programa trouxe ainda que "eles estão em um relacionamento apropriado agora. Ela está realmente com Bryan e ele está com ela 24 horas por dia".
Também no programa americano, uma pessoa próxima ao novo casal revelou que o romance entre Mariah e Bryan teve início antes do fim do noivado dela com Packer. “Ele é um cara legal e se dá bem com os gêmeos [Roc e Roe, filhos da cantora]”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.