Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Mário Gomes se arrepende de pichar parede da mansão de onde foi despejado: "Cometi um gesto excessivo"

Entretenimento

Mário Gomes se arrepende de pichar parede da mansão de onde foi despejado: "Cometi um gesto excessivo"

O imóvel foi a leilão para quitar uma dívida trabalhista do ator com 84 funcionários de uma empresa de confecção

Mário Gomes se arrepende de pichar parede da mansão de onde foi despejado: "Cometi um gesto excessivo"

Foto: Reprodução Instagram

Por: Metro1 no dia 18 de setembro de 2024 às 10:25

Mário Gomes se arrependeu e pediu desculpas por pichar a parede da mansão de onde foi despejado no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado nesta terça (17), o ator aparece pintando por cima da frase que havia escrito no local e admite ter exagerado. "Sem vandalismo, sem violência, ela não leva a lugar nenhum", declarou.

"Eu cometi um gesto excessivo. Estou aqui para me redimir do meu erro, porque errar é humano, e quem nunca errou que atire a primeira pedra. Vou corrigir esse erro", completou ele. 

Mário foi despejado do imóvel onde morava desde 2002, com sua família, no último domingo (15), após o imóvel ir a leilão para pagar uma dívida trabalhista que o ator tinha no Paraná. A batalha judicial começou em 2007, de acordo com o jornal Extra. O ator era dono de uma antiga confecção, mas se desfez da empresa. Na época, ele ficou devendo salários a 84 funcionários.

A dívida começou em R$ 923 mil. Em 2011, a Justiça do Trabalho determinou que o imóvel fosse a leilão. Gomes também tinha uma dívida acumulada de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) que já ultrapassava R$ 100 mil.

Ainda em vídeo publicado nas redes sociais, ele pediu ajuda de políticos de direita para reverter sua situação. "Eu peço a vocês que marquem Bia Kicis, Carla Zambelli, Pablo Marçal, Jair Bolsonaro, Nikolas Ferreira, todas essas pessoas que são do bem. A gente precisa modificar o que está acontecendo no Brasil, é um absurdo", disse. 

Mário Gomes está afastado da televisão desde que participou da novela "Tempo de Amar" (2017). No ano seguinte, ele foi visto vendendo sanduíches em uma carrocinha na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro.