Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 28 de setembro de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Daniela Mercury relaciona polêmica de arremesso do banco à machismo

Entretenimento

Daniela Mercury relaciona polêmica de arremesso do banco à machismo

Segundo a cantora, ela havia solicitado que os assistentes retirassem o banco do palco para sua apresentação, mas o pedido não foi atendido

Daniela Mercury relaciona polêmica de arremesso do banco à machismo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 16 de setembro de 2024 às 08:59

Atualizado: no dia 16 de setembro de 2024 às 12:17

O show da cantora Daniela Mercury na abertura da mostra CasaCor Bahia foi alvo de polêmicas durante o final de semana. Isso porque, na noite de sábado (14), no início de seu show, já em cima do palco, a artista arremessou um banco que estava no local e o momento acabou viralizando nas redes sociais. 

Com a repercussão das imagens, a fundadora da empresa responsável pela criação do banco, Tati Mandelli, criticou a atitude de Daniela.  "Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que, na verdade, a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para dois lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo", disse a empresária.

Na noite de domingo (15), Daniela se pronunciou nas redes sociais com uma carta aberta em tom de humor. Segundo a cantora, ela havia solicitado que os assistentes retirassem o banco do palco para sua apresentação, mas o pedido não foi atendido, e ela associou o caso a um ato de machismo. “Eu chamei um assistente, chamei outro, ninguém se movimentava. Banquinho querido, você foi testemunha que eu pedi para tirar você dali, né? Não fui atendida porque certamente banco é uma palavra masculina. Não parece, mas muita gente tem resistência em receber ordem de mulher. Aí eu te pergunto, como se estivéssemos em uma mesa de bar, banquinho: Se fosse um artista homem, íam desdenhar dos meus pedidos repetidamente? “ disse a cantora.

“Meninas, façam como eu, peguem seus banquinhos e atirem eles se for preciso, mas não deixem ninguém dizer o que você pode ou não pode fazer. Nunca deixem! CADA MULHER QUE SE IMPÕE, NOS LIBERTA. Um beijo carinhoso para você, meu banquinho preferido” acrescentou.

Veja o momento: