Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ex-panicat é presa após ofender funcionária de loja de conveniência e agredir policial militar

Entretenimento

Ex-panicat é presa após ofender funcionária de loja de conveniência e agredir policial militar

Ana Paula Leme tem 47 anos e, segundo relatos de testemunhas, já teria chegado ao local aparentando embriaguez

Ex-panicat é presa após ofender funcionária de loja de conveniência e agredir policial militar

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 23 de julho de 2024 às 11:31

A ex-panicat Ana Paula Leme foi presa por ofender funcionários de uma loja de conveniência e agredir um policial, na noite deste sábado (20), em Campinas (SP). A influencer, de 47 anos, teria tentado sair sem pagar uma conta de R$ 110, após consumir lanches, cervejas e salgados no estabelecimento. Ao ser abordada pelos policiais, Ana Paula agrediu um deles com um chute na genitália. Em seguida, ela foi autuada em flagrante pela Polícia Civil, chegou a ser levada presa, mas foi liberada após pagar fiança no valor de um salário mínimo.

O caso aconteceu na região de Cambuí e, de acordo com testemunhas, Ana Paula chegou ao local por volta das 21 horas, dirigindo seu carro e já apresentando sinais de embriaguez. Conforme depoimentos prestados à polícia, a mulher pediu uma cerveja e um lanche. Depois de tomar três cervejas, ela pediu salgado, alegou que estava ruim e o jogou sobre a mesa, exigindo a troca. Depois de recusar o novo salgado, saiu do local dizendo que não pagaria a conta. Ao ser interpelada, xingou a funcionária de "vaca gorda". Foi essa funcinária que chamou a polícia.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando Ana Paula Leme resiste à abordagem e acaba sendo algemada. Ao ser levada para a viatura, ela reage desferindo um chute no policial militar que estava à sua frente. O PM se abaixa aparentando dor após receber o golpe. A mulher então é contida e colocada na parte de trás da viatura, no compartimento usado para levar presos à delegacia. Na repartição, Ana Paula ainda ameaçou a funcionária e continuou a proferir ofensas contra os policiais.