Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 06 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Herdeiros de Anderson do Molejo negam proibir integrantes de usar nome da banda

Entretenimento

Herdeiros de Anderson do Molejo negam proibir integrantes de usar nome da banda

Em uma publicação nas redes sociais, foi explicado que as partes entraram em comum acordo sobre a nomeação da banda de pagode

Herdeiros de Anderson do Molejo negam proibir integrantes de usar nome da banda

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 13 de junho de 2024 às 16:51

Os herdeiros do cantor Anderson Leonardo se pronunciaram sobre a suposta proibição de que teriam impedido os integrantes da banda Molejo de seguirem utilizando o nome. Em nota publicada no Instagram, eles alegaram que têm um acordo firmado com os músicos para que sigam com o nome da banda. 

“Em face das informações recentemente divulgadas acerca de uma possível proibição dos herdeiros do cantor Anderson, proibindo os demais artistas de utilizarem o nome MOLEJO, os herdeiros vem a público esclarecer que não há nenhum tipo de briga ou impedimento do grupo continuar utilizando o nome MOLEJO”, afirmaram.

Na publicação foi explicado que as partes entraram em comum acordo sobre a nomeação. “Inclusive, recentemente, no dia 07/06/2024, foi feita a assinatura do contrato para um grande projeto denominado Paparico do Molejo em conjunto com o Grupo, sendo esse projeto divulgado nas próprias redes sociais do grupo e artistas”, completou. 

Um mês e meio após a morte de Anderson, o ex-vocalista, os herdeiros do cantor entraram em conflito com os demais membros da banda Molejo. As discórdias estariam relacionadas à escolha do novo vocalista. Leo Bradock, filho do artista, teve o nome cogitado, mas não foi aprovado pelos outros músicos.