Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

"Um cara achou que eu tinha cocaína no cabelo e tentou cheirar", diz Liam Gallagher sobre psoríase

Entretenimento

"Um cara achou que eu tinha cocaína no cabelo e tentou cheirar", diz Liam Gallagher sobre psoríase

O cantor falou anda sobre a artrite de que sofre e disse que, hoje em dia, é ela, e não mais a drogas, que o mantém acordado

"Um cara achou que eu tinha cocaína no cabelo e tentou cheirar", diz Liam Gallagher sobre psoríase

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de março de 2024 às 10:21

Liam Gallagher afirmou, em entrevista recente ao jornal The Sun, que está em uma “jornada para a saúde” que o fez reduzir, senão eliminar completamente, o consumo de drogas, álcool e cigarro. “À medida que você envelhece você percebe que a vida é preciosa.Quero dizer, quando você é jovem, você não se importa tanto”, disse ele, que nunca escondeu seu apreço por drogas como cocaína e cerveja.

Sofrendo de artrite, o ex-vocalista da banda Oasis disse ainda que, hoje em dia, é ela quem o mantém acordado durante a noite, não mais as substâncias. “Tenho artrite. Fui fazer um exame e meus ossos estão quebrados. Não consigo dormir à noite por causa da dor. Eu ando por aí”, revelou. 

Aos 51 anos, Liam revelou ainda que também tem psoríase, doença de pele que causa vermelhidão, escamas prateadas e irritação na pele: “Lembro-me de conhecer alguém, um cara muito estranho, que se aproximou de mim e pensou que tinha cocaína no cabelo. Eu tenho psoríase, então, o que aconteceu é que eu estava me coçando durante o dia e tinha pontinhos brancos e coisas assim. O garoto tirou do meu cabelo, esfregou nas gengivas e tentou cheirar”.

Diagnosticado em 2017 com a doença de Hashimoto, um mal autoimune que afeta a glândula tireoide, o artista tenta encarar com certa naturalidade a sucessão de males. "Estou no meio de uma queda, mas ei, todos nós vamos morrer, certo?", reflete. 

Em 2022, em entrevista ao Apple Music 1, Liam Gallagher falou o seguinte: "Não me lembro de nada dos anos 90 porque usava drogas”. Hoje em dia, admite: “Não fui eu que comecei todas aquelas coisas que você disse que eram erradas... Agora é hora de fazer as pazes”.

Vale lembrar que, já em 2019, em entrevista ao El País, ele afirmou estar limitando sua vida desregrada: “Não uso drogas tanto quanto gostaria. Eu juro. É verdade. Eu gostaria, mas não. Eu bebo. As ressacas são muito longas, mas ainda há gosto de sal na bebida. Talvez eu precise de um pouco, mas não muito. Quando bebo, talvez deixe cair algumas listras. Mas no dia seguinte é uma merda".