
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
"Desse lugar, eu não levo nem a poeira", diz Luana Piovani após audiência em Portugal
Entretenimento
"Desse lugar, eu não levo nem a poeira", diz Luana Piovani após audiência em Portugal
A atriz enfrenta um processo do ex-marido, Pedro Scooby, que entrou na Justiça para que ela não possa mais falar dele nas redes sociais

Foto: Reprodução Instagram
Após audiência com seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani postou um vídeo nos stories do Instagram onde aparece descalça e batendo os sapatos em frente ao Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em Portugal. "Desse lugar, eu não levo nem a poeira", diz a atriz nesta segunda (18).
Ela foi até a instituição para recorrer de uma decisão da Justiça contra uma juíza que Luana acusa de desacato. "Só a morte será capaz de me calar", afirma ela em um storie anterior, a caminho da sessão. Antes de compartilhar a indignação com o tribunal, Luana já havia usado suas redes sociais para criticar Pedro Scooby, relembrando o processo que o surfista move contra ela.
"Um sortudo que coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, que está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele. Mas também já o elogiei muito quando mereceu", disse. Scooby processa a atriz para que ela não possa criticá-lo ou falar sobre ele em suas redes sociais.
A atriz ainda disse que a última experiência com seu ex-marido em um tribunal a deixou traumatizada: "Tomei oito remédios para dar uma aliviada. Vai que tenho vontade de arrancar o olho de alguém na audiência".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.