Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após brigarem em bar, Daniel Alvim e Fábio Assunção gravam vídeo juntos: "A gente é muito irmão"

Entretenimento

Após brigarem em bar, Daniel Alvim e Fábio Assunção gravam vídeo juntos: "A gente é muito irmão"

Os atores forem filmados indo às vias de fato, trocando socos e ofensas, e a confusão foi parar na delegacia

Após brigarem em bar, Daniel Alvim e Fábio Assunção gravam vídeo juntos: "A gente é muito irmão"

Foto: Reprodução Instagram

Por: Metro1 no dia 19 de março de 2024 às 07:20

Após trocarem socos e ofensas em um bar em São Paulo e irem parar numa delegacia, Fábio Assunção e Daniel Alvim postaram um vídeo nas redes sociais explicando a briga. Juntos, os atores disseram que são amigos e que a confusão iniciou quando eles estavam conversando "sobre política, um monte de questões". 

A briga ocorreu no último sábado (16), foi filmada por alguém e acabou na coluna de Leo Dias. No vídeo do pegapacapá, Fábio aparece sem um pé de sapato, xingando o amigo: “Frustrado do caralh*, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!”.

Já no vídeo pós-conciliação, Daniel diz: "Houve algum gatilho e o Fábio, que é meu irmão, falou alguma coisa que, na hora, perdi o controle". Ele conta ainda que já no dia seguinte os dois se encontraram e almoçaram juntos. "Viemos fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o fato de ficar de cabeça quente, ter se descontrolado", completa.

Fábio emenda: "A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando".

Na legenda da postagem, ele escreveu: "Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz. A gente tá aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé". 

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, Fábio Assunção chegou a registrar um boletim de ocorrência. Ele ficou com as pernas e boca machucada, mas, ainda segundo a publicação, desistiu de da sequência à denúncia.