Entretenimento
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Filho de Marcinho VP, MC Oruam diz que o pai fica "todo bobo" ao saber de seu sucesso
Entretenimento
Filho de Marcinho VP, MC Oruam diz que o pai fica "todo bobo" ao saber de seu sucesso
Com mais de 7,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o rapper tem o rosto do pai e de Elias Maluco tatuados no corpo
Foto: Divulgação
O artista revelação do rap, MC Oruam, filho de Marcinho VP (que está preso desde 1996 e não é o mesmo retratado no livro "Abusado", de Caco Barcellos), falou pela primeira vez, publicamente, sobre seu pai. O jovem de 22 anos disse que sempre o visita no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, e que o pai fica "todo bobo" ao saber de seu sucesso.
"Eu vou visitar meu pai e ele fica todo bobo. Ele fala que os policiais lá falam de mim para ele, que eu fui para a casa do Neymar. Imagina para ele. Ele sofreu pra caralho, tá lá, pagando por tudo o que ele fez. Ninguém pode falar nada. É meu pai. Vagabundo fala vários bagulhos, querendo 'denegrir' minha imagem por causa dele. O bagulho que ele fez, foi ele que fez, não tenho nada a ver com isso", disse.
Com 7,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Oruam completou: "eu bombei não falando nada com meu pai, bombei com a minha música, sozinho”.
"Meu maior sonho é ter meu pai do meu lado, e conviver com ele. Vários anos que minha mãe não vê meu pai, nós sofremos pra caralho. É por isso que eu marolo mesmo, compro ouro e carro mesmo, compro vários bagulhos", disse ainda.
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, que adotou o nome artístico de Oruam, tem o rosto do pai, um dos chefes do Comando Vermelho, tatuado no corpo. Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, a quem Oruam chama de "tio", também tem o rosto tatuado no corpo do artista. Elias Maluco foi condenado pela morte do jornalista Tim Lopes e encontrado morto no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020.
Parceiro de MC Daniel, Poze do Rodo, MC Cabelinho e outros, MC Oruam fez parte do coletivo Poesia Acústica. Entre os seus maiores sucessos no streaming, estão "Sereia" e "Poesia Acústica 13". Sua obra mais recente foi lançada em novembro do ano passado: "Para de Mentir", cuja capa traz o artista vestido como um palhaço, à semelhança do personagem Coringa, do Batman.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.