Entretenimento
Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Cliente vai ao Glauber Rocha assistir a 'Barbie' e reclama por não ter 'caixa para tirar foto'
Entretenimento
Cliente vai ao Glauber Rocha assistir a 'Barbie' e reclama por não ter 'caixa para tirar foto'
A assessoria do cinema, localizado no Centro Histórico de Salvador, informou que houve um atraso na entrega da caixa
Foto: Reprodução/Redes sociais Cine Glauber Rocha/ Divulgação/Norte Shopping
Uma cliente, que foi à sessão de pré-estreia do filme “Barbie” no Cine Glauber Rocha, em Salvador, registrou sua insatisfação por não haver uma “caixa da Barbie" para tirar foto.
Para ela, a situação foi desagradavel por se tratar de um longa-metragem com uma forte abordagem na identidade visual cor-de-rosa e alcançar um impacto significativo nas expectativas em todos os fãs para a estreia.
“Uma vergonha um cinema que vende pré-estreia de Barbie, um filme com um marketing forte no Brasil todo, a gente chega e não tem nada para tirar foto. Até o Shopping Lapa que tem ingresso mais barato tinha a caixa da Barbie e lá [Cine Glauber Rocha] nem um pôster tinha”, criticou a cliente identificada como Roberta Ferrão, em tom de indignação, em uma publicação no Instagram.
A cliente comentou ainda que a sua filha irá se arrumar novamente para ir em um outro cinema tirar a foto prometida pela campanha publicitária do filme. No entanto, este não é um caso isolado. Outros cinemas da cidade também não dispõem da caixa para a foto, como por exemplo o Saladearte Cinema da Ufba (Universidade Federal da Bahia).
Em resposta ao Metro1, a assessoria do cinema, localizado no Centro Histórico de Salvador, informou que houve um atraso na entrega da caixa.
“Sessões extras e um cardápio especial no café marcaram a estreia de Barbie no Cine Glauber Rocha, mas a caixa para fotos temáticas ainda não foi recebida. A equipe do Cine Glauber Rocha está empenhada em oferecer a melhor experiência para todo o público de Barbie e dos demais filmes em cartaz”, diz a nota.
A reportagem do Metro1 também tentou contato com a cliente, porém não obteve retorno até esta publicação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.