Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Com acordo de R$ 110 milhões, Jornal Nacional libera propaganda dentro do programa pela primeira vez
Entretenimento
Com acordo de R$ 110 milhões, Jornal Nacional libera propaganda dentro do programa pela primeira vez
A empresa que firmou o contrato de patrocinador principal do jornal supostamente foi o banco digital Nubank
Foto: Divulgação/Rede Globo/Pedro Curi
O Jornal Nacional terá um novo patrocinador principal, a partir desta quinta-feira (1°), já que a Globo firmou contrato com o Nubank. A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV, o veículo também anunciou que o banco digital será a primeira empresa que o logotipo vai aparecer dentro de um conteúdo noticioso.
Para se tornar patrocinador do programa, é preciso pagar R$ 15,8 milhões por mês. No entanto, pensando em uma parceria de longa data, o Nubank supostamente desembolsou o total de R$ 110 milhões para fechar o contrato especial.
Com o acordo firmado, a logo do banco inclui passará a aparecer na vinheta de abertura do JN, pouco tempo antes da primeira aparição dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, o que é algo inédito no jornal.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.