Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Eleições 2024

/

Bruno Reis anuncia apoio a Carlos Muniz em eleição pela presidência da Câmara Municipal

Eleições 2024

Bruno Reis anuncia apoio a Carlos Muniz em eleição pela presidência da Câmara Municipal

Declaração feita em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira

Bruno Reis anuncia apoio a Carlos Muniz em eleição pela presidência da Câmara Municipal

Foto: Metro1

Por: Metro1 no dia 07 de outubro de 2024 às 12:56

Atualizado: no dia 07 de outubro de 2024 às 16:39

Reeleito prefeito de Salvador neste domingo (6), com 78,67% dos votos, Bruno Reis (União) declarou apoio à releição de Carlos Muniz (PSDB) para Presidente da Câmara Municipal. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (7), o prefeito comentou sua vitória nas urnas e agradeceu o apoio de seu time de candidatos a vereador, citando nominalmente Muniz, que também foi reeleito.

"Quero publicamente agradecer aos vereadores. Todas candidatos que estiveram comigo, que foram para as trincheiras, os que ganharam vão estar na Câmara nos ajudando a aprovar matérias para a cidade,  os que não ganharam vão estar comigo me ajudando a governar a cidade. Quero agradecer publicamente a Carlos Muniz, ajudou muito aprovando projeto para que a cidade pudesse ter conquistas. Vai ter meu apoio para reeleição como presidente. É uma decisão dos vereadores, mas vou pedir que apoiem Muniz", disse o prefeito.

Bruno Reis reforçou que o sucesso de sua gestão não é resultado de uma atuação individual, mas sim de um esforço coletivo. “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, ninguém chega, o que faz é você ter grupo, ter time, ter equipe, cada um na sua área, cada um no seu papel e eu tenho consciência disso”, afirmou o prefeito.

Carlos Muniz foi o segundo candidato mais votado, com 24.040 votos. No domingo, em entrevista à Rádio Metropole, ele confirmou, que caso eleito, tentaria ser reeleito como presidente da Câmara. “Se eu conseguir a eleição de vereador, pode ter certeza que a partir da próxima semana já inicia uma nova campanha que é a campanha de presidente”, pontuou ele.