Cultura
Marcelo Falcão diz ter 'amor eterno' por Marcelo Yuka, ex-companheiro de 'O Rappa'
Os dois ficaram afastados por 18 anos, após divergências
Foto: Divulgação
Ex-vocalista de O Rappa, banda brasileira que mesclava diversos ritmos, Marcelo Falcão disse cultivar "amor eterno" por Marcelo Yuka, um dos principais integrantes do grupo, que faleceu este ano.
Os dois ficaram afastados por 18 anos, após divergências. "Meu amor e meu carinho por ele são permanentes. Várias coisas que fizemos transformaram o Rappa numa coisa grande. Fico triste, pois é mais um poeta que a gente perde", lamentou, durante entrevista na Rádio Metrópole.
Falcão disse ainda que está "em processo de aprender as pessoas que eu amo". "Eu não fui para o enterro para preservar meu coração. Respeitei a família dele, mas meu amor e carinho por ele são para sempre".
O cantor se apresenta neste final de semana em Salvador. Ele também falou da relação com o cantor e deputado federal Igor Kannário. "Eu conheci o coração de Igor. As pessoas têm a facilidade de julgar, eu abraço Igor e sempre digo para ele fazer o melhor, não se meter na confusão. Converso com ele, acalmo o coração dele".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.