Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Após ser criticada pela tia Nana, Alice Caymmi desabafa: 'Decidi não esconder o que tanto me machucou'

Cultura

Após ser criticada pela tia Nana, Alice Caymmi desabafa: 'Decidi não esconder o que tanto me machucou'

A cantora, que recentemente apresentou o show "Para Minha Tia Nana", foi uma das atacadas pela filha de Dorival: "Achei que ia dar mel, mas não deu"

Após ser criticada pela tia Nana, Alice Caymmi desabafa: 'Decidi não esconder o que tanto me machucou'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 29 de março de 2019 às 09:50

Após a bombástica entrevista de Nana Caymmi, publicada ontem (28) na Folha de SP, em que ela diz, entre outras coisas, que “tinha muita esperança de que ela fosse pro meu caminho. Achei que Alice ia dar mel, mas não deu”, a própria Alice Caymmi, de 29 anos, usou as redes sociais para se manifestar. "Durante aproximadamente dez anos de carreira me foi perguntado o que significa fazer parte da minha família de sangue", começou. 

E continuou: "Falava-se em um peso, uma carga. Cantar não é nem nunca foi um peso pra mim, cantar me liberta. Porém a que custo consegui chegar até aqui? A custo de muita rejeição e por vezes violência, violência essa que perdura e se estende até a quem não tem nada a ver com isso. Nunca pedi aprovação de ninguém, nunca pedi ajuda, nunca pedi um real, mas decido exigir respeito. Não concordo em nenhuma instância com o que pessoas que compartilham meu sangue pensam e fazem". 

A cantora, que recentemente apresentou, inclusive em Salvador, o show "Para Minha Tia Nana", escreveu ainda: "É muito difícil ser coerente com um coro grego tragicômico atrás. Uma espécie de neurose woodyana. Decidi a partir do dia de hoje, não esconder o que tanto me machucou. Felizmente isso não se estende também a minha família mais próxima, meu pai e minha mãe. Aqueles que tanto queriam que eu nascesse apesar de outros não. Eu sigo sempre viva e forte quer queiram quer não. Quem precisou de mim, sabe que eu estava lá. Quem conheceu Dorival, sabe a neta que sou e que sempre fui. Kawô Cabiecilê".