Cultura
Roger Waters faz homenagem a Moa do Katendê em Salvador
Ao cantar a música "Another Brick In The Wall", um dos maiores sucessos do Pink Floyd, Waters levou ao palco crianças do Projeto Axé, que atende crianças e jovens carentes da capital
Foto: Reprodução/Twitter/benedi_to
O cantor britânico Roger Waters trouxe na noite desta quarta-feira (17) o show da sua mais recente turnê e tocou as canções que animou multidões durante os tempos de Pink Floyd, entre elas Wish You Were Here, Another Brick In The Wall, Animals e Dark Side of The Moon. Ao fim do show, Roger Waters exibiu no telão uma imagem de mestre Moa do Katendê, que foi morto no dia 8 de outubro por motivações políticas. A homenagem rendeu aplausos da plateia.
Com a mesma tônica das apresentações em outras capitais brasileiras, a performance na Arena Fonte Nova trouxe críticas ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.
Ao cantar a música "Another Brick In The Wall", um dos maiores sucessos do grupo, Waters levou ao palco crianças do Projeto Axé, que atende crianças e jovens carentes da capital, através de ações de educação, arte e cultura. Após a música, grande parte do públicou entoou o coro do "Ele Não", contra o capitão reformado do Exército, enquanto outra parcela iniciou vaias.
roger homenageia moa #resistimos pic.twitter.com/fkmBluU9Hs
— bruno (@benedi_to) 18 de outubro de 2018
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.