Cultura
Ninha critica falta de espaço na imprensa local: "Me sinto frustrado quando dizem ʹanda sumidoʹ"
Após viajar o mundo, Ninha avaliou que artistas são muito mais bem recebidos pela imprensa no exterior do que no Brasil, com destaque para a própria cidade de Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (6), o baiano defendeu ainda que a valorização do artista, no quesito cachê, é melhor lá fora. "Financeiramente é melhor", justificou [Leia mais...]
Foto: Matheus Simoni/ Metropress
Após viajar o mundo, Ninha avaliou que artistas são muito mais bem recebidos pela imprensa no exterior do que no Brasil, com destaque para a própria cidade de Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (6), o baiano defendeu ainda que a valorização do artista, no quesito cachê, é melhor lá fora. "Financeiramente é melhor", justificou. De acordo com Ninha, é recorrente o pagamento de 50% do valor antecipadamente e a outra metade na chegada do artista à cidade onde o show acontecerá, diferentemente da realização de eventos na capital baiana.
"Quando você chega toda a imprensa não tem aquela coisa de entrevistar só quem é mais famosos. Puxa ai na internet e você vai ver que Ninha estava lá em Las Vegas, na Suíça, em Roma, em Barcelona, Nova York. Quer dizer, a imprensa local não acompanha o artista para entrevistar. Eu me sinto frustrado quando dizem: ʹanda sumidoʹ", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.