Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Will Smith confirma participação no Rock in Rio: "Tô nervoso de ir como cantor"

Cultura

Will Smith confirma participação no Rock in Rio: "Tô nervoso de ir como cantor"

O artista lançou recentemente sua primeira música gospel e foi parar na lista da Billboard

Will Smith confirma participação no Rock in Rio: "Tô nervoso de ir como cantor"

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 02 de setembro de 2024 às 09:05

Will Smith é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio 2024. O anúncio foi feito no Fantástico, da Globo, neste domingo (1º). "Tô nervoso de ir como cantor. Todas as vezes que fui ao Brasil era pra promover algum filme. Estar lá para o Rock in Rio vai ser algo inédito pra mim", declarou o ator e cantor.

Aos 55 anos, ele retomou recentemente sua carreira musical ao lançar o single "You Can Make It". Smith vai se apresentar no Palco Sunset, no dia 19, antes de Gloria Groove. O show dele tem duração prevista de 20 minutos e reúne os maiores hits que farão parte de sua turnê mundial no ano que vem.

"Estar lá para o Rock in Rio será algo especial. A música é um amor antigo e está na hora de correr atrás do tempo perdido", disse também.

Ao longo da carreira, Will Smith ficou conhecido por suas performances na televisão e no cinema, em filmes como "Independence Day" e "Men in Black", além de séries como "Um Maluco no Pedaço". Porém, o que nem todos sabem é que ele já lançou cinco álbuns e diversos singles, todos no ambiente do rap.

Recentemente, ele lançou sua primeira música gospel, com participação de um coral. O feito o colocou, pela primeira vez, nas paradas da renomada revista Billboard. A canção foi apresentada pela primeira vez BET Awards 2024. 

"Will Smith queria fazer seu show no Brasil e não hesitamos em trazê-lo. Ainda que com o line-up todo fechado, entendemos que não fazia sentido poupar o público de um lançamento mundial tão significativo. Ele é um astro - do cinema e da música", garante Zé Ricardo, vice-presidente artístico do Rock in Rio.