![Netflix retira protagonista de ‘Emilia Pérez’ de campanha para o Oscar](https://api.metro1.com.br/noticias/161053,netflix-retira-protagonista-de-emilia-perez-de-campanha-para-o-oscar-3.jpg)
Cultura
Tânia Tôko, Neuzão de 'Ó pai, ó', revela no Aí vêm elas bastidores da continuação do filme
Tânia Tôko contou que o personagem Boca, interpretado por Wagner Moura, não estará em Ó paí, ó 2
![Tânia Tôko, Neuzão de 'Ó pai, ó', revela no Aí vêm elas bastidores da continuação do filme](https://api.metro1.com.br/noticias/128089,tania-toko-neuzao-de-o-pai-o-revela-no-ai-vem-elas-bastidores-da-continuacao-do-filme-3.jpg)
Foto: Reprodução/Grupo Metropole
Conhecida por interpretar a personagem Neuzão da Rocha no filme 'Ó paí, ó', a atriz baiana Tânia Tôko revelou, durante o programa Aí vêm elas, na edição desta terça-feira (6), os bastidores da continuação do filme, que já começa a ser gravado em outubro deste ano.
"A gente vai começar a gravar agora no início de outubro, mas a produção já está ocorrendo na cidade. A seleção de figuração, a arte, cenário, tudo já está rolando. Já estamos com o roteiro na mão", contou.
A atriz ainda afirmou que alguns personagens, como Boca, interpretado por Wagner Moura, e Queixão (Matheus Nachtergaele) não vão estar presentes em Ó paí, ó 2.
"Mas tem personagens novos que são incríveis. Joana, Neuzão, Roque, Maria, Reginaldo, Yolanda...todo mundo está na parada", ressaltou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.