Cultura
Elza gravou DVD dois dias antes de morrer e deixa álbum sendo produzido
O empresário da cantora contou que a cantora vivia um dia como qualquer outro na quinta-feira (20), tendo ido para a fisioterapia e depois deitado para descansar
Foto: Reprodução Instagram
Na tarde de quinta-feira (20), Elza Soares morreu, aos 91 anos, por causas naturais. O empresário da cantora contou ao portal G1 que a cantora vivia um dia como qualquer outro, tendo ido para a fisioterapia e depois deitado para descansar.
"Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou", relatou o empresário.
Na segunda (17) e terça-feira (18) dessa semana, Elza ainda gravou um novo DVD, no Theatro Municipal de São Paulo. "Estivemos com ela até o fim, do jeito que ela queria: cantar até o fim", disse o percussionista Mestre da Lua, em vídeo que compartilhou nas redes sociais. O verso "cantar até o fim" é de uma música de Elza, "Mulher do Fim do Mundo".
Além do DVD, Elza estava trabalhando em um novo álbum. No entanto, ainda não há muitas informações sobre a produção e data de lançamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.