Segunda-feira, 30 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Após ligação de 'Milla' com Bolsonaro, Daniela diz que vai gravar nova versão do hit

Cultura

Após ligação de 'Milla' com Bolsonaro, Daniela diz que vai gravar nova versão do hit

Canção é alvo de disputa entre o bolsonarista Netinho e o esquerdista Manno Góes

Após ligação de 'Milla' com Bolsonaro, Daniela diz que vai gravar nova versão do hit

Foto: Célia Santo / Divulgação

Por: André Uzêda no dia 03 de maio de 2021 às 12:23

Sucesso em 1996 em todo país, a canção 'Milla' conta uma história sobre um amor adolescente, durante um verão na Ilha de Itaparica. Apesar dos versos românticos e dos 25 anos de composição, a música está envolta em uma polêmica política que retrata a polarização do Brasil atual.

Tudo começou quando o intérprete que deu voz ao sucesso na década de 1990, o cantor Netinho, passou a se manifestar publicamente em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Netinho se engajou nas campanhas da família Bolsonaro de forma bem ativa. No último sábado (1), inclusive, chegou a cantar a música 'Milla' durante manifestação em favor do presidente na Avenida Paulista, em São Paulo.

Compositor do hit, e autodeclarado contrário ao presidente, Manno Góes protestou em sua conta pessoal no twitter sobre ter sua música vinculada ao movimento pró-Bolsonaro. 

"Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso", escreveu.

Em solidariedade, a cantora Daniela Mercury, outra artista que se posiciona claramente contra a atual , disse que gravará a música. 
"Meu amigo querido! Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa", escreveu Daniela no instagram

Veja postagem de Daniela no instagram: