Cidade
Fernando Guerreiro esclarece declaração sobre patrocínio de eventos públicos
O presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM) e apresentador do programa Roda Baiana, da Rádio Metrópole, Fernando Guerreiro, comentou a entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (11), durante o Jornal da Bahia No Ar. Guerreiro considerou infelizes as declarações sobre o relacionamento com patrocínios para eventos culturais. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O presidente da Fundação Gregório de Mattos (FGM) e apresentador do programa Roda Baiana, da Rádio Metrópole, Fernando Guerreiro, comentou a entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (11), durante o Jornal da Bahia No Ar. Guerreiro considerou infelizes as declarações sobre o relacionamento com patrocínios para eventos culturais.
"Sempre tive um excelente relacionamento com a Câmara Municipal e jamais passou pela minha cabeça ofender a quem quer que seja. Foi, de fato, uma declaração infeliz e peço desculpas a todos", disse o apresentador.
Fernando Guerreiro ainda ressaltou ter uma boa relação com os vereadores da Câmara Municipal de Salvador, casa que continua apoiando a FGM durante a sua gestão. "Minha vida é uma vida coletiva. Prova disso é o programa que eu faço com quatro companheiros. Queria fazer uma agradecimento à Câmara de Vereadores, que sempre esteve do meu lado na reconstrução desta política cultura do município de Salvador, que estava completamente desfacelada e abandonada. Eles foram vitais para aprovação de duas leis importantíssimas: a que criou o sistema municipal de cultura e a que criou o sistema municipal de patrimônio, que são duas grandes evoluções. Continuo tendo um excelente diálogo com os vereadores. Não existe nenhum rancor e não existe nada", disse ele durante o Roda Baiana desta quinta-feira.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.