Inscreva-se no Programa de bolsa e treinamento para estagiários em comunicação na Metropole>>

Domingo, 27 de abril de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Há 5 anos no ar, programa Radar Imobiliário estreia na Rádio Metrópole

Cidade

Há 5 anos no ar, programa Radar Imobiliário estreia na Rádio Metrópole

Atração aborda os principais assuntos do mercado imobiliário, trazendo também conteúdos sobre arquitetura, legislação e construção

Há 5 anos no ar, programa Radar Imobiliário estreia na Rádio Metrópole

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 12 de setembro de 2019 às 12:01

Após cinco anos no ar pela Rádio Transamérica, o programa Radar Imobiliário, comandado por Manuel Gomes e Silva Rocha, estreia uma nova fase na Rádio Metrópole, a partir deste sábado (14), das 9h às 10h. A atração, que também tem uma versão televisiva exibida na Band, aborda os principais assuntos do mercado imobiliário, trazendo também conteúdos sobre arquitetura, legislação e construção, entre outros temas.

As expectativas para a estreia na nova casa são as melhores possíveis, como conta um dos apresentadores, Manuel Gomes. Segundo ele, a chegada na Metrópole é a realização de um desejo antigo.

“A gente esteve durante esses cinco anos na rádio Transamérica, que é uma rádio mais musical. A gente até teve uma evolução muito boa, se tornou referência, líder de referência entre os programas informativos do horário, durante muito tempo, mas a gente sempre teve um aspecto mais informativo, e sendo a Metrópole a melhor referência de informação de rádio, sempre pensamos em fazer essa parceria, porque seria o casamento perfeito”, afirma.

Manuel ainda conta que a mudança de casa não é a única novidade. "A gente tá levando alguns quadros novos, quadros específicos da área de arquitetura, além de quadros que a gente já tinha, como momentos específicos de direito imobiliário, crédito imobiliário, decoração", explica. Outra novidade prevista é a maior interação entre o programa de rádio e a versão televisiva. “Estamos estudando como fazer essa conexão”, diz.