Cidade
Cidade
Aeroporto de Salvador é o próximo na fila de privatização do governo federal
O secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, se reuniu com o secretário executivo de Aviação Civil da Presidência da República, Guilherme Ramalho, nesta terça-feira (2), em Brasília, para discutir a retomada das obras do Aeroporto Internacional de Salvador. [Leia mais...]
O secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, se reuniu com o secretário executivo de Aviação Civil da Presidência da República, Guilherme Ramalho, nesta terça-feira (2), em Brasília, para discutir a retomada das obras do Aeroporto Internacional de Salvador. “Já está sendo criado o cronograma das intervenções, que envolvem conclusão de toda a parte de check-in, das esteiras e do ar-condicionado”, informou Pelegrino.
O secretário executivo de Aviação Civil da Presidência aproveitou para anunciar que o aeroporto da capital baiana estará na nova rodada de concessão que será apresentada pela presidente Dilma Rousseff e pode ser privatizado. A intenção é triplicar a capacidade do terminal de 14 milhões para 40 milhões de usuários.
No encontro, Ramalho também informou que foram liberados R$ 7 milhões, quantia que zera todos os débitos em atraso. Pelegrino conversou ainda com o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, que também garantiu a breve retomada das obras.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.