Cidade
Manifestantes queimam ônibus no Jardim das Margaridas após morte de morador
De acordo com o jornal Correio, 50 pessoas participaram do ato, ocorrido por volta das 9h30, próximo ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, com interdição da via
Foto: Reprodução
Manifestantes fizeram um protesto na manhã de hoje (14) após a morte de Jairo Pereira, de 26 anos, que morava na rua Joaquim Ferreira, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. Um ônibus foi incendiado durante a manifestação.
De acordo com o jornal Correio, 50 pessoas participaram do ato, ocorrido por volta das 9h30, próximo ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, com interdição da via. A rua só foi liberada por volta das 12h, segundo a Transalvador.
A morte de Jairo é investigada pela polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o policiamento foi reforçado na área. "Na noite de quinta-feira (13), um traficante morreu em confonto com forças de segurança, naquela localidade, e os fatos podem ter relação. Com o criminoso foram apreendidos revólver, munições e porções de maconha", afirmou o órgão, por meio de nota.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.