Cidade
Bar LGBT é atacado no centro de Salvador
A drag queen Nina Codorna, que estava no local, relatou sobre mais um ataque. “Uma pessoa que atira um bloco de concreto do alto de sua janela, ela não quer apenas quebrar apenas um telhado de um estabelecimento. Ela quer machucar quem está abaixo dele. Ela quer matar”, desabafou. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
O bar Caras & Bocas, na Rua Carlos Gomes, no Centro de Salvador, foi atacado pela quinta vez, de acordo com as administradoras do estabelecimento, que é voltado ao público LGBT.
Na madrugada de ontem (8) foram jogados blocos de gelo no telhado do bar. No momento do ataque havia pelo menos 30 pessoas no local. Os sacos foram jogados, segundo as proprietárias do bar Rosy Silva e Alexsandra Leitte, de algum apartamento do Edifício Santo Amaro, que fica ao lado do bar.
A drag queen Nina Codorna, que estava no Caras & Bocas, relatou o que chamou de mais um ataque homofóbico. “Uma pessoa que atira um bloco de concreto do alto de sua janela, ela não quer apenas quebrar apenas um telhado de um estabelecimento. Ela quer machucar quem está abaixo dele. Ela quer matar”, desabafou.
Após o fato, a Polícia Militar foi acionada, mas nenhum responsável pela agressão foi preso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.