Cidade
Obras do Centro de Convenções Municipal atrasam e só devem começar em abril
Ainda segundo a pasta, o estudo de viabilidade econômica contratado pela prefeitura com a Maciel Assessores só ficará pronto depois de 40 dias. Já a licitação das obras está em curso e dever ser finalizado em março. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/Prefeitura
A construção do Centro de Convenções municipal só começará em abril. Antes, à época do anúncio do projeto, a previsão era março, segundo o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
A informação do atraso foi confirmada ao Metro1 pela assessoria da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sedur). Segundo a pasta, o estudo de viabilidade econômica contratado pela administração com a Maciel Assessores só ficará pronto depois de 40 dias. Já a licitação das obras está em curso e dever ser finalizada em março.
Apesar do estudo, a Sedur negou que haja "plano b" para o empreendimento, caso o laudo não confirme a capacidade de o complexo ser instalado na área do antigo Aeroclube. “Não existe dúvida sobre a viabilidade do empreendimento, entretanto é fundamental ter um estudo completo embasando a nossa futura licitação da concessão. Empresas informalmente já manifestaram interesse neste projeto”, diz o comunicado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.