
Cidade
No Roda Baiana, Silvano Sales conta sua trajetória na música romântica
Em entrevista à Rádio Metrópole no programa Roda Baiana, na tarde desta quinta-feira (3), o cantor Silvano Sales contou um pouco da sua trajetória artística e comentou sobre a repercussão de algumas de suas músicas. "Eu registrei meu nome artístico com o slogan 'o cantor apoixonado', mas dizem que eu sou o rei do arrocha [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Em entrevista à Rádio Metrópole no programa Roda Baiana, na tarde desta quinta-feira (3), o cantor Silvano Sales contou um pouco da sua trajetória artística e comentou sobre a repercussão de algumas de suas músicas. "Eu registrei meu nome artístico com o slogan 'o cantor apoixonado', mas dizem que eu sou o rei do arrocha. Minha história é um exemplo de vida porque eu não desisti do meu sonho. Eu já fui ambulante na Feira de São Joaquim e comecei cantando em barzinhos de Simões Filho", disse.
O cantor lembrou que começou cantando em grupos de pagodes e nos anos 90 decidiu cantar seresta com o grupo "Brisa da Noite". Em 2001, Silvano Sales recebeu o convite para seguir carreira solo. "O início foi muito difícil, ninguém me conhecia", explicou. Dois anos depois ele ganhou visibilidade com a música "Eu tô carente". "Essa música me rendeu um dinheirinho e me tornou popular".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.