Cidade
Abrasce rebate CDL e diz que mantém relação transparente nos shoppings
A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) rebateu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, na manhã desta terça-feira (26). Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na segunda-feira (25), Nunes havia culpado os empreendimentos pelo fechamento de lojas, alegando \"falta de parceria\" na crise. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) rebateu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, na manhã desta terça-feira (26). Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na segunda-feira (25), Nunes havia culpado os empreendimentos pelo fechamento de lojas, alegando \"falta de parceria\" na crise.
Em contato com o Metro1, a Abrasce afirmou que mantém diálogo com os lojistas. \"Totalmente aberto e transparente. A associação reitera que todos os shopping centers têm à disposição das lojas os comprovantes dos gastos mensais, na forma da lei e dos contratos. A Abrasce ainda reforça que permanece disponível para esclarecimentos sobre o assunto\", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.