Cidade
"A indústria baiana perdeu espaço”, afirma presidente da Fieb
O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Antônio Alban comentou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (28), o lançamento da segunda edição da Agenda Legislativa da Indústria do Estado da Bahia, que acontece em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ Fieb
O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Antônio Alban comentou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (28), o lançamento da segunda edição da Agenda Legislativa da Indústria do Estado da Bahia, que acontece em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio.
“Aqui na Bahia fizemos a primeira em 2013 e agora esse ano. Vamos entregar um documento ao presidente [da Assembleia] Marcelo Nilo para criarmos o hábito de conversar com o legislativo. Justamente por isso, nessa agenda estamos abordando mais de 20 projetos de lei”, disse.
Alban também avaliou o panorama da indústria no estado. “A indústria baiana perdeu espaço em comparação com os outros setores produtivos. Quase 1% do PIB a cada ano demonstra o quanto a industria precisa ser revitalizada”, afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.