Cidade
Após notificação da prefeitura, Abrasce aguarda liberação para cobrar vagas
O coordenador regional da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Edson Piaggio, afirmou, em nota, que espera que, após a intimação oficial da Justiça, a prefeitura de Salvador cumpra a decisão judicial e avalie os pedidos para que os centros de compras passem a cobrar por vagas nos estacionamentos. [Leia mais...]
Foto: Alírio Lucas/ G1
O coordenador regional da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Edson Piaggio, afirmou, em nota, que espera que, após a intimação oficial da Justiça, a prefeitura de Salvador cumpra a decisão judicial e avalie os pedidos para que os centros de compras passem a cobrar por vagas nos estacionamentos.
“Não cabe mais nenhum recurso contrário a essa determinação judicial, como já admite o próprio Ministério Público, que foi litisconsorte (ou seja, co-participante do processo) da prefeitura durante todo o processo”, diz Piaggio. Ele se refere a uma suposta manifestação do promotor Roberto de Almeida Borges, coordenador da Promotoria de Justiça do Consumidor do MP-BA.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.