
Cidade
Novos ares! Língua de Prata reabre ao lado do antigo Bambara no Costa Azul
Antigo point noturno do bairro de Itapuã, o Língua de Prata está de volta, para a alegria de um público que ficou carente de um lugar com as mesmas características. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Antigo point noturno do bairro de Itapuã, o Língua de Prata está de volta, para a alegria de um público que ficou carente de um lugar com as mesmas características.
Reduto da boemia soteropolitana, o local vai reabrir no próxima sexta-feira (7), no local onde funcionava os antigos Meu Chapa e Caranguejo do Porto, no bairro do Costa Azul.
O Língua de Prata foi demolido pela superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) em março deste ano durante a reforma da orla de Itapuã. Vizinho do novo Língua de Prata, no lugar do antigo Bambara já está funcionando o restaurante Cubanakan, que promete música ao vivo nos mesmos moldes do antigo empreendimento. O restaurante abriu na última segunda (3), dois dias após a despedida do Bambara.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.