Cidade
Mãe é presa em flagrante após bebê ser encontrada morta em Pirajá
A Polícia Civil (PC) investiga a morte uma recém-nascida no bairro de Pirajá, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o pai da criança foi à 4ª Delegacia, em São Caetano, informar a morte da filha após ter recebido a ligação da mãe da menina. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
A Polícia Civil (PC) investiga a morte uma recém-nascida no bairro de Pirajá, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o pai da criança foi à 4ª Delegacia, em São Caetano, informar a morte da filha após ter recebido a ligação da mãe da menina. No local, os policiais encontraram a bebê morta na cama com manchas de sangue e lesões no rosto.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atestar o óbito. Equipes do Departamento de Polícia Técnica realizaram perícia no local e removeram o corpo. Os agentes suspeitam de morte por asfixia.
A mãe da criança, identificada como Cristiane Costa, foi presa em flagrante. Policiais da 4ª Delegacia afirmaram que ela e o pai da bebê foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde estão sendo ouvidos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.