Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Comparsa de Paulinho Mega em duas mortes foi preso na Barra nesta quarta-feira

Cidade

Comparsa de Paulinho Mega em duas mortes foi preso na Barra nesta quarta-feira

O comparsa de Paulo Roberto Gomez Guimarães Filho, conhecido como "Paulinho Mega", em pelo menos duas mortes – uma delas em 2004 e outra em que a vítima até hoje não foi localizada – está sendo apresentado na tarde desta quarta-feira (15), pela delegada Maria Dail de Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). Condenado a 23 anos de prisão, Bruno Castelar Pinheiro, de 38 anos, tinha mandado expedido pela 9ª Vara Crime e foi preso hoje por investigadores da delegacia de Brotas, no bairro da Barra. [Leia mais...]

Comparsa de Paulinho Mega em duas mortes foi preso na Barra nesta quarta-feira

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Stephanie Suerdieck no dia 15 de julho de 2015 às 17:11

O comparsa de Paulo Roberto Gomez Guimarães Filho, conhecido como "Paulinho Mega", em pelo menos duas mortes – uma delas em 2004 e outra em que a vítima até hoje não foi localizada – está sendo apresentado na tarde desta quarta-feira (15), pela delegada Maria Dail de Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). Condenado a 23 anos de prisão, Bruno Castelar Pinheiro, de 38 anos, tinha mandado expedido pela 9ª Vara Crime e foi preso hoje por investigadores da delegacia de Brotas, no bairro da Barra. Segundo a delegada, as vítimas de Bruno eram seus vizinhos de prédio, num modelo idêntico ao crime pelo qual "Paulinho Mega" foi preso quando residia no Corredor da Vitória.

Já “Paulinho Mega” foi preso em São Paulo, em setembro de 2014, e assumiu que sequestrou o advogado Ricardo Andrade Melo porque precisava de dinheiro para fugir do país. O advogado desapareceu em abril do mesmo ano e foi localizado cinco meses depois. O pedido de resgate feito à família da vítima foi no valor de R$ 300 mil.