Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Música baiana tem preguiça de arriscar", diz Márcio Mello

Cidade

"Música baiana tem preguiça de arriscar", diz Márcio Mello

Convidado do Jornal do Meio Dia, na tarde desta sexta-feira (26), o cantor e compositor Márcio Mello criticou a música baiana e seu processo criativo. Para Mello, há uma "preguiça grande" no cenário musical baiano. "Temos tantas possibilidades de flertar, as vezes até flertamos, mas na hora da criação ficamos limitados. Acho que a música baiana tem um certo medo, começa um pouco a dar o flerte, acho que é uma preguiça de se arriscar mais. [Leia mais...]

"Música baiana tem preguiça de arriscar", diz Márcio Mello

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 26 de agosto de 2016 às 12:37

Convidado do Jornal do Meio Dia, na tarde desta sexta-feira (26), o cantor e compositor Márcio Mello criticou a música baiana e seu processo criativo. Para Mello, há uma "preguiça grande" no cenário musical baiano. "Temos tantas possibilidades de flertar, as vezes até flertamos, mas na hora da criação ficamos limitados. Acho que a música baiana tem um certo medo, começa um pouco a dar o flerte, acho que é uma preguiça de se arriscar mais. Acho que tem isso. Eu como sou um artista extremamente baiano, minha poesia é totalmente baiana, eu fico um pouco fora disso, por causa dessa minha busca. Como tô mexendo com muita coisa eletrônica, as vezes, penso, ninguém vai ouvir esse disco", ressaltou. 

"Nunca sonhei com o sucesso, sempre sonhei em ser artista. Sucesso é uma consequência, é relativo. Solitário porque me sinto só nesse mercado. Não tenho grupo. Solitário só na música mesmo, no coração tô bem acompanhado. A Bahia tá um pouco estagnada", completou.