Cidade
Para Paiva, Embasa e chuva são as causadoras dos buracos de Lauro de Freitas
Após dezenas de reclamações sobre os buracos espalhados pela cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o prefeito Márcio Paiva (PP) culpou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Após dezenas de reclamações sobre os buracos espalhados pela cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o prefeito Márcio Paiva (PP) culpou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e a chuva pelas crateras espalhadas pelo município.
“Nós temos um inimigo imortal que é a Embasa. A Embasa não é nossa parceira e queremos tê-la como parceira. Estamos com um problemas sérios aqui de buraqueiras. São aquelas tubulações que passam debaixo do asfalto e, as vezes, rompem e fazem aquela buraqueira, temos problemas sérios com a Embasa aqui”, afirmou em entrevista à Metrópole nessa quinta-feira (9).
Ainda segundo Paiva, outra responsável pela situação do município é a chuva. “A gente tem quase chuvas diárias”, disse sem prestar contas do que a prefeitura tem feito para solucionar o problema. Procurada pelo Metro1, a Embasa negou que seja a causadora do problema e afirmou que vai se pronunciar sobre o assunto em breve.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.