Vote na disputa do Troféu Axé para melhor música do carnaval 2025>>

Segunda-feira, 03 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Corpo é encontrado no Dique do Tororó; suspeita é de homem desaparecido

Cidade

Corpo é encontrado no Dique do Tororó; suspeita é de homem desaparecido

Corpo foi retirado por bombeiros, na madrugada deste domingo (2)

Corpo é encontrado no Dique do Tororó; suspeita é de homem desaparecido

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 02 de março de 2025 às 18:26

Um corpo foi encontrado boiando por equipes do Corpo de Bombeiros, na madrugada deste domingo (2), no Dique do Tororó, em Salvador. A suspeita é de que seja o homem que desapareceu na madrugada de sábado (01), após ser obrigado a pular na água por um grupo de rapazes.

Familiares afirmaram para a TV Bahia que o corpo é do jovem Kaike Santos de Santana, de 21 anos. Ele estava com dois amigos quando desapareceu durante fuga de agressões, na madrugada de sábado (1°). A Polícia Civil confirmou que um corpo foi encontrado no local, neste domingo, mas não revelou a identificação da vítima.

Testemunhas locais alegam que três homens estavam passando pelo local quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Depois do roubo, para evitar as agressões, as vítimas foram forçadas a se jogar nas águas do Dique. Dois deles conseguiram nadar e sair pelo outro lado, mas o terceiro acabou afundando. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a identificação do corpo e os procedimentos legais.