Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 24 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem é flagrado furtando cabos de semáforo em avenida de Salvador

Cidade

Homem é flagrado furtando cabos de semáforo em avenida de Salvador

Na última semana, a avenida já havia sido alvo de críticas após um excesso de fios de telefonia estarem expostos devido a uma obra da Coelba

Homem é flagrado furtando cabos de semáforo em avenida de Salvador

Foto: Reprodução/Transalvador

Por: Metro1 no dia 28 de outubro de 2024 às 16:50

Atualizado: no dia 28 de outubro de 2024 às 17:09

Um homem foi flagrado furtando cabos de uma sinaleira na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador, nesta segunda-feira (28). As imagens foram divulgadas pela Superintendência de Trânsito do município (Transalvador). 

Os vídeos registrados por passageiros no local mostram o homem pendurado em um poste, enquanto tentava arrancar parte da fiação da sinaleira. Em seguida, é possível ver que a sinaleira se torna inutilizada e os fios aparecem rasgados. 

Em nota, a Transalvador disse repudiar as ações registradas e afirma que “o equipamento foi danificado e a Transalvador, mais uma vez, despenderá equipe e recursos públicos para o reparo”. 

Fios espalhados 

Na última semana, a avenida já havia sido alvo de críticas após um excesso de fios de telefonia estarem expostos devido a uma obra da Neoenergia Coelba. A realocação de postes, realizada para transformar a via de mão dupla em mão única, revisitou o problema do acúmulo de fios, especialmente de provedores locais. O assunto também foi tema de uma matéria do Jornal Metropole 

Confira a nota na íntegra:

“As imagens de flagrante de um furto, ocorrido possivelmente na manhã desta segunda-feira (28), na Av. Jorge Amado, bairro do Imbui, impressiona cidadãos de Salvador pelo atrevimento do homem, que parece ignorar qualquer risco para obter cabos de um semáforo. O equipamento foi danificado e a Transalvador, mais uma vez, despenderá equipe e recursos públicos para o reparo".