Cidade
Motorista de Porsche preso por matar motociclista atacava ex-sócios: "Pobres e negros"
Igor Sauceda está preso desde a última segunda-feira (29)
Foto: Reprodução | TV Globo
O empresário Igor Sauceda, preso na última segunda-feira (29) por perseguir e atropelar o motociclista de 21 anos Pedro Kaique Ventura Figueiredo, frequentemente ofendia ex-sócios com palavras racistas. As declarações forem feitas por vítimas do empresário ao Fantástico, programa da TV Globo.
Uma das vítimas, Beatriz Silva dos Santos, disse que os ataques direcionados aos ex-socios teve início pós o rompimento da sociedade em um bar no Itaim Bibi, na capital paulista. Sauceda passou a xingar e ameaçar o grupo de morte.
"Ele ficava debochando da nossa cara. Pobres, negros, não vão conquistar nada aqui nesse meio. Porque vocês estão em um bairro de rico e pessoas brancas", disse Beatriz, cuja família já foi sócia da fde Igor, mas que se tornou concorrente ao abrir um bar na mesma rua do ex-parceiro.
Sauceda foi denunciada pelo Ministério Público por homicídio doloso triplamente qualificado nesta semana. Caso a denúncia seja aceita, ele irá se tornar réu pelo crime. Até o domingo (4), o judiciário não havia analisado o pedido.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.