Cidade
“Bandido nenhum vai me impedir de ajudar o povo”, diz José Eduardo após denúncias de desvio de pix
Informações preliminares dão conta de que um repórter e um editor-executivo da emissora seriam os líderes do esquema que desviou cerca de R$800 mil
Foto: Reprodução/TV Itapoan
Após as denúncias de desvio de dinheiro doado por telespectadores da TV Itapoan, o apresentador José Eduardo abriu o Balanço Geral desta segunda-feira (13), seu programa na emissora, com um editorial sobre o caso. Sem citar nomes, Zé Eduardo afirmou que está na "missão da verdade" e que nada vai o “impedir de chegar aos envolvidos”.
Informações preliminares dão conta de que um repórter e um editor-executivo da emissora seriam os líderes do esquema que desviou cerca de R$800 mil.
"Nenhum bandido vai me fazer parar de ajudar o povo pobre, o carente, o povo que precisa. Quem ajuda o povo é o povo do Balanço Geral", disse o apresentador.
José Eduardo aproveitou ainda para para elogiar sua equipe e pedir punição aos envolvidos. “Tenho orgulho do meu nome e dos profissionais que trabalham comigo, os profissionais sérios que jamais vão me decepcionar. Se existe hoje uma decepção, que sejam punidos e castigados no rigor da lei", afirmou.
Para finalizar, o apresentador garantiu que as devidas providências já estão sendo tomadas. “Nesse momento, o nosso jurídico está trabalhando para encontrar e apontar os culpados. E que a Justiça venha", disse ele, destacando que o editorial trata de um posicionamento pessoal.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.