Cidade
Dois homens são presos por suspeita de envolvimento na briga entre torcidas em São Caetano
As três vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado; nenhuma delas corre risco de morte
Foto: Reprodução/Redes sociais
Após as cenas de violência envolvendo torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, dois homens foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o veículo que foi utilizado para atropelar três pessoas também foi apreendido na localidade da Baixinha de Santo Antônio.
Os suspeitos foram responsáveis por desferir pedradas e chutes nas vítimas que estavam no chão após serem atropeladas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar seguem em diligências para localizar o proprietário do veículo.
As três vítimas foram encaminhadas para Hospital Geral do Estado (HGE). Uma delas é Marcelino Ferreira Barreto Neto, conhecido como Netinho. Ele sofreu uma lesão grave no olho e fraturou um braço. As outras duas vítimas são Alexandre Santana Franco e Lucas Queiroz da Silva. Nenhum dos três corre risco de morte.
Durante a ação, 54 pessoas foram conduzidas por militares para a Central de Flagrantes, Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). "Todos estão sendo submetidos a consulta em sistemas e inteligência e a interrogatórios e serão lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para aqueles que estavam em poder de pedaços de madeira e metal e pedras", disse a PC, em nota.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.