Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Documentos perdidos no Carnaval já estão sendo entregues para turistas

Cidade

Documentos perdidos no Carnaval já estão sendo entregues para turistas

Todos os documentos e objetos encontrados durante o Carnaval estão sendo organizados para serem devolvidos aos donos. Para os moradores de outros países, estados ou cidades do interior da Bahia, o serviço de entrega já está disponível no Quartel da Polícia Militar (PM), no Largo dos Aflitos. Para os soteropolitanos, a devolução começa na próxima segunda-feira (15), no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra. [Leia mais...]

Documentos perdidos no Carnaval já estão sendo entregues para turistas

Foto: Carla Ornelas/GOVBA

Por: Jessica Galvão no dia 11 de fevereiro de 2016 às 18:19

Todos os documentos e objetos encontrados durante o Carnaval estão sendo organizados para serem devolvidos aos donos. Para os moradores de outros países, estados ou cidades do interior da Bahia, o serviço de entrega já está disponível no Quartel da Polícia Militar (PM), no Largo dos Aflitos. Para os soteropolitanos, a devolução começa na próxima segunda-feira (15), no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra.

Mais de 2.600 lotes já foram catalogados e cadastrados no site da PM, na seção ‘Documentos Perdidos’. Cada um dos lotes corresponde a todos os documentos que pertencem ao mesmo folião, já que alguns perderam carteiras com diversos itens como identidade e habilitação - que são maioria do material recolhido -, mas também cartões de seguro de saúde, carteira de trabalho, certidões de nascimento e de óbito, passaportes, porta documentos, além de objetos como óculos de grau e de sol, celulares e chaves. 

Quem procura os documentos pode consultar no site da PM se eles foram localizados. Informando o nome completo, é possível encontrar também o número do lote. Com esse número, fica ainda mais fácil a busca dos agentes responsáveis pela entrega. Quem não puder acessar o site, pode realizar o procedimento no posto do SAC.