Cidade
Moradores da Barra querem mudança de sorveteria que vende picolés em formato de pênis
A principal reclamação é pela fachada, em um bairro com muitos idosos e crianças
Foto: Metropress
Os moradores da rua Barão de Itapoan, no bairro Barra, estão revoltados com uma nova sorveteria que abriu no local. Com fachada em cor rosa vibrante e o destacado nome de 'Ki Putaria', o estabelecimento ocupa o andar térreo de um hostel e vem com uma proposta de vender sorvetes em formatos eróticos.
Alguns picolés do cardápio tem formato de um pênis, enquanto outros produtos simulam uma vagina. O slogan nas redes sociais é bem direto: "o prazer vai ser todo seu". As postagens também seguem na mesma toada, com mensagens explicitamente em cunho sexual. Em uma delas, há um picolé derramando leite condensado na parte superior até a base, com a mensagem: "Vais comer coisinhas feitas à mão!!!"
A revolta dos moradores é, sobretudo, pela fachada em um bairro com muitas crianças e idosos. Os moradores cogitam um abaixo-assinado solicitando, ao menos, a troca do letreiro.
O Metro1 entrou em contato com o dono do establecimento. O português Fernando Pinheiro disse que não comenta este assunto e apenas seu advogado responde por isso. "Prefiro ficar calado e ele falar", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.