Cidade
Cidade
Polícia prende suspeito de matar transformista na Piedade
Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos foi preso na Avenida Suburbana, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Segundo a polícia foi Isaac quem efetuou o disparo que matou o transformista. O suspeito será apresentado nesta quarta-feira, na sede da Polícia Civil na Piedade.
Foto: Reprodução / Extra
A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (25) o suspeito de ter matado o empresário e transformista, Henrique Assis das Neves. O crime aconteceu no último dia 19 , na Rua da Forca, próximo à praça da Piedade. Henrique foi morto durante assalto, atingido com um tiro no pescoço. Os Bandidos fugiu levando a mochila da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltante foi identificado como Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos. Ele foi preso na Avenida Suburbana, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que cumpriram mandando de prisão temporária. Segundo a polícia foi Isaac quem efetuou o disparo que matou o transformista.
O suspeito será apresentado nesta quarta-feira (27) às 11 horas, no auditório do edifício-sede da Polícia Civil , na Praça da Piedade, através dos delegados Adailton Adan, titular da 1ª DT, e Jamal Amad, coordenador da 3ª DH.
Henrique morava no segundo andar do Edifício Guadalajara, na Avenida Carlos Gomes e passava diariamente pelo mesmo local onde o crime aconteceu. O empresário e ator transformista, vítima do latrocínio, também atuava no serviço de Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), ele recebia ligações de denúncias em um cargo comissionado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.