Cidade
Falha na linha deixa empresa três dias sem conexão e Vivo ignora reclamações
Tentativas de resolução com a Vivo ultrapassam 160 minutos no telefone
Foto: Reprodução
Ter uma empresa e passar três dias inteiros com a linha de telefone fixo inoperante. O que parece inimaginável acontece desde a última terça-feira (19) com uma produtora audiovisual de Salvador. Funcionário da empresa, o técnico de T.I Leonardo Rezende procurou o Metro1 para contar das sucessivas tentativas de resolução do problema. “Passei mais de uma hora no telefone só ouvindo musiquinha, e quando consegui falar com atendente a ligação caiu”, conta.
Os registros de três ligações feitas para a operadora Vivo somam quase 160 minutos onde Leonardo diz não ter conseguido ser atendido. A ligação mais longa, com 1h04, foi realizada na última quarta-feira (20). O relato do usuário é que a linha de telefone fixo da empresa está inoperante. Não recebe e nem faz chamadas e fca aparentemente ocupada o tempo todo.
O Metro1 procurou a Vivo e aguarda poscionamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.