Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Cidade

Corpo é encontrado boiando no mar do Porto da Barra

Segundo as primeiras informações, homem seria um pescador

Corpo é encontrado boiando no mar do Porto da Barra

Foto: Leitor Metro1

Por: Metro1 no dia 06 de setembro de 2021 às 09:59

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), na praia do Porto da Barra, em Salvador. De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), o 190, o cadáver foi encontrado boiando, por volta das 6h30.

Não há ainda a identificação da vítima, cuja causa da morte também não foi informada. Ainda segundo o Cicom, o responsável por informar o caso disse que o homem era um pescador.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Tiroteio
Na noite de domingo (5),  o mesmo Porto foi cenário de um tiroteio que deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas. De acordo com a Polícia Civil, o morto, identificado como Rodrigo Cerqueira de Jesus, conhecido como "Tosca", tinha atuação no bairro de Cosme de Farias e era investigado pela polícia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com o Departamento de Homicídios a Proteção à Pessoa (DHPP), a disputa pelo tráfico de drogas teria motivado o crime. “A ideia é chegar à autoria, o quanto antes. Vamos localizar testemunhas, ouvir vítimas sobreviventes, buscar imagens do momento dos tiros e o veículo utilizado pelos autores", diz a delegada Andréa Ribeiro, à frente do caso.